Sanduíche, casamento e super treinador. Como a surpresa sueca chegou à final

Pariuri

Desde o citado ano de 2003, quando o austríaco Werner Schlager sagrou-se campeão mundial, as finais das individuais masculinas do campeonato sempre foram alcançadas pelos representantes da China. Mattias Falck interrompeu sua série exclusiva em Budapeste este ano. “O avanço para as finais é absolutamente incrível para mim e para o meu país. Estou Sportingbet muito feliz por ter jogado bem em um evento como esse”, disse ele.

Ao mesmo tempo, antes do torneio, poucas pessoas esperariam uma corrida de beleza semelhante de um sueco de 27 anos. Entre os jogadores de tênis de mesa, em muitos aspectos, ele se desvia dos padrões comuns. Ele se destaca no campo inicial com uma figura enorme, medindo noventa metros sem dois centímetros. Uma peculiaridade ainda maior é seu estilo de jogo.Só ele o pratica na elite centenária do ranking mundial.

No lado anterior do taco, a toalha de mesa usa um sanduíche apelidado, que, ao contrário das clássicas tampas de ataque liso, tem sulcos voltados para fora. Na prática, isso significa que, depois de jogar com esse material, as bolas não recebem a rotação superior usual e não voam para o lado do oponente com um arco, mas apitam quase paralelamente ao topo da mesa e recebem uma mentira inferior insidiosa. Graças à sua altura, Falck acerta a bola com um golpe direto e coloca o adversário imediatamente sob pressão.

No campeonato de Budapeste, por exemplo, o sexto jogador do mundo, o coreano I Sang-so, convenceu o Falck 4: 1 nas oitavas de final, ficou convencido da inconveniência de tal estilo.Na batalha pela medalha, ele então lidou com o francês Simon Gauzy, que eliminou de forma sensacional o número dois do mundo Sü Sina da China.

O adversário da Falck na final Ma Lung também apreciou suas qualidades: “Com seu estilo, ele é um jogador realmente incomum. Ele pode encontrar táticas eficazes e também é mentalmente resistente, então acho que ele será nosso rival novamente no futuro. ”

O caminho do sueco alto até a medalha de prata definitivamente não foi fácil. Ainda mais porque em agosto do ano passado ele estava em 29º lugar no ranking mundial. Mas então veio uma aparente mudança em sua vida.

Casamento.

Depois disso, é como ser substituído. Literalmente, porque após o casamento ele assumiu o sobrenome de seu parceiro Falck, a quem ele trocou por seu ex-Karlsson.Com uma “nova” identidade em torneios internacionais. Em novembro de 2018, ele avançou para as semifinais em casa, em março deste ano foi segundo em Omã e novamente entre os quatro pariuri online bonus primeiros no Catar.

“Acho que o casamento teve um efeito positivo no meu desempenho recentemente. Minha esposa me apoia muito, até mesmo de casa “, disse Falck, que, graças aos seus excelentes resultados, voou para a 16ª posição no mundo e confirmou sua forma em Budapeste.

Ele usou uma campanha heróica para lembrar o lendário compatriota Jan-Ove Waldner, que venceu o campeonato inteiro em 1997.E é dos famosos jogadores de tênis de mesa suecos que Falck se inspira, na Hungria ele foi liderado por outra personalidade extraordinária, Jörgen Persson. “Ele mesmo jogou as semifinais do campeonato, então pode me dar bons conselhos. Ele me disse para ficar calmo e me concentrar apenas na próxima bola “, reconheceu com entusiasmo a influência do campeão mundial de 1991.

O sucesso da Falck é, portanto, baseado em três pilares. Estilo de jogo imprevisível, bem-estar mental e conselhos do super técnico. E o fato de o recente vice-campeão do mundo sentir que pode subir mais e mais alto com tal motor é evidenciado por suas palavras após a final malsucedida: “Dê-me mais um ano e eu estarei ainda melhor.

Mai mult: https://pariuri1x2.org

Lasă un răspuns

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *