O sentimento de tristeza foi substituído pela euforia, confidencia o técnico do Chrudim Jirousek.

Uncategorized

“Percebemos contra quem jogamos. Jihlava é uma boa equipe e o último quarto de hora nos manteve sob muita pressão. No entanto, fomos recompensados ​​no último minuto. Agradecemos muito e os jogadores têm muitos elogios da minha parte “, disse o técnico do Chrudim, Pavel Jirousek, devidamente satisfeito, na coletiva de imprensa pós-jogo.

No entanto, antes de soar o apito final, ele teve que se esforçar muito no banco de reservas. Jihlava mostrou que na luta pelo piso de competição não é por acaso, e no início da partida ela não emprestou muito balão para o adversário.

No dia 14, ela poderia ter assumido a liderança quando um bom centro voou na direção de Zoubele, mas ele não acertou o gol.Ele também falhou seis minutos depois e cabeceou por cima do centro novamente.

“Nos primeiros dez ou quinze minutos, nós mais ou menos corremos atrás do adversário e tivemos sorte de não termos marcado um gol”, descreveu Jirousek. >

Seu time só conseguiu a palavra depois de meia hora de jogo e conseguiu assumir a liderança imediatamente. Na hora, o caseiro Froňek foi “atingido” pelo rolhador Tijani com um ponto de hóquei e foi pênalti.O executor Vašulín, porém, deixou Vejmolu se destacar com grande intervenção. “Eu chutei mal, o que mais posso dizer…”, lamentou o atirador sete vezes no intervalo em uma entrevista para a televisão tcheca este ano.

Resultado do convidado de Vaculík.

“Lá, fiquei com medo de que uma equipe como nós não acenasse. O clima não estava muito bom no intervalo na cabine “, admitiu Jirousek.

Mas isso mudou muito rapidamente após o intervalo. Da segunda parte, apenas se passaram quatorze minutos, quando o meio-campista do Chronim Froněk aumentou para 3: 1 para o time da casa com um belo chute após jogar na situação padrão!Mas aos poucos: no 54º minuto, após outro padrão de Chrudim, a rolha Vencl permaneceu como um atacante de sangue frio no cal e se igualou a 1: 1.

Nos três minutos seguintes, o árbitro ordenou o segundo pênalti para Chrudim, que foi eliminado novamente por Vejmola, mas o chute de Froněk conseguiu acertar o pênalti nas costas. E nos próximos dois minutos ele somou o já mencionado segundo gol de seu futebol.

Mas não foi feito por acaso. Jihlava lembrou novamente o seu papel de favorita e aos 87 minutos estava empatado a 3: 3, quando Petr e a alternada Klíma foram prevalecendo.

“Foi nervosismo. Você lidera 3: 1, dá instruções para não enlouquecer desnecessariamente e seu oponente o chuta duas vezes ao mesmo tempo.Devíamos ter jogado com um pouco mais de experiência, mas no final o sentimento de tristeza foi substituído pela euforia ”, gostava Jirousek. Vašulín decidiu com um cabeceamento sob a trave no último minuto.

Lasă un răspuns

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *